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POLÍTICA DE COMPRAS, ENTREGAS E TROCAS MISTÉ ORGÂNICO 

POLÍTICA DE COMPRAS, ENTREGAS E TROCAS MISTÉ ORGÂNICO 

Misté Orgânico Comércio de Alimentos LTDA 

Registrada sob o CNPJ 37.968.321/0001-94 

SUMÁRIO 

Nossa Política de Compras, Entregas e Trocas 

Fazendo uma compra em nossa loja online 

Utilizando nosso cupom de desconto 

Como proceder em caso de produto indisponível 

Entendendo o prazo de entrega 

Devolução por arrependimento de compra 

Troca de produto defeituoso 

Forma de restituição dos valores pagos 

O que fazer quando não tiver mais interesse em receber nossos e-mails 

Nossa Política de Compras, Entregas e Trocas 

Essa Política de Compras, Entregas e Trocas da empresa Misté Orgânico  demonstra a transparência, a conformidade com as legislações brasileiras e o  respeito com todos aqueles que acessam o nosso site e se transformam em consumidores e clientes do nosso negócio e propósito de vida. 

Aqui abordamos, principalmente, as questões atinentes a compra, pagamento,  entrega, devolução, trocas e nosso serviço de atendimento ao consumidor. 

Essa Política é aplicável para todos os consumidores finais (artigo 2º, CDC) que  efetivam suas compras diretamente através do nosso site oficial  https://miste.com.br/ , não se aplicando para compras efetuadas por outro meio  visto que demais empresas são revendedoras e, assim, não se qualificam como  consumidoras finais. 

Fazendo uma compra em nossa loja online 

O site da nossa loja é um ambiente 100% seguro, desenvolvido com toda segurança da informação, tecnologia e cuidado para uma incrível navegação e  experiência do cliente. 

1 – Acesse o nosso site https://miste.com.br/

2 – Navegue pelas nossas abas e nos botões “compre aqui”, clique e será  redirecionado para todas as informação e detalhes do produto desejado;

3 – Preencha com o seu CEP para que o sistema calcule o frete e prazo de entrega,  escolha a quantidade do produto selecionado e adicione-o ao carrinho clicando  no botão “comprar”; 

4 – Após conferir o seu carrinho de compras (verifique sempre se estão corretas  as informações sobre a quantidade, o produto escolhido e o CEP para entrega),  clique em “finalizar compra” e, então, você será redirecionado para o sistema de  faturamento e pagamento do seu pedido; 

5 – Complete as informações com seus dados pessoais para faturamento, entrega e pagamento, respeitado o disposto nessa Política e na Política de Privacidade da  Misté; 

6 – Nossas formas de pagamento são via: PIX, Boleto Bancário e Cartão de Crédito  das redes Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Elo,  Hiper, Hipercard, Itaú, Banco do Brasil, Santander e PayPal (A Misté se reserva  ao direito de alterar suas políticas de pagamentos sem aviso prévio, visando  sempre aprimorar seus serviços); 

7 – Finalize a sua compra e aguarde o recebimento das informações sobre o seu  pedido em seu e-mail ou acompanhe pelo seu painel de usuário se tiver efetuado  o cadastro. 

Utilizando nosso cupom de desconto 

Ao finalizar o pedido no seu carrinho de compras, será disponibilizado um  campo com os dizeres: “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe  o código do seu cupom de desconto”. Após informar e confirmar o cupom, o  desconto será aplicado ao seu pedido em caso de compatibilidade. 

Como proceder em caso de produto indisponível 

Quando houver indisponibilidade em nosso estoque, aparecerá um aviso no  produto indisponível. Basta clicar no ícone “avise-se me quando o produto  estiver disponível” e assim que ele retornar para as nossas prateleiras online,  você será informado pelo e-mail cadastrado. 

Entendendo o prazo de entrega 

Não há um prazo previamente estabelecido por depender do endereço da sua  região e do tipo de envio selecionado. 

No momento em que você disponibiliza o seu CEP para cálculo do frete, o prazo  estimado de entrega fica visível, bem como as opções de envio possíveis para a  sua região. 

O prazo para entrega começa a contar a partir do dia de confirmação do seu  pagamento, e não a partir do dia da compra. Assim que o seu pedido é postado,  você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega  pela transportadora e frete Kangu.

Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente  informadas via e-mail cadastrado. 

A Misté se reserva ao direito de alterar suas políticas de pagamentos sem aviso  prévio, visando sempre aprimorar seus serviços. 

Devolução por arrependimento de compra 

Você poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete)  dias úteis, contados a partir da data de entrega da mercadoria, e ser reembolsado  de todos os valores pagos, conforme dispõe o artigo 49 do CDC. 

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao  Cliente da Misté Orgânico (“SAC”), através do e-mail ola@miste.com.br apresentando o número do pedido e o motivo da devolução e, uma vez  processada a solicitação e seguindo as instruções que lhe forem passadas, deverá  devolver o produto à Misté Orgânico em perfeito estado de conservação sem  apresentar indicações de uso, em sua embalagem original, lacrado (embalagens  de chás não podem estar abertas), acompanhado da nota fiscal e de todos os seus  acessórios. 

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita  conformidade com os termos aqui previstos, todos os valores por ele pagos serão  ressarcidos pela Misté Orgânico. Caso sejam constatados danos no produto  decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Misté Orgânico enviará o  produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não  serão efetuados

Troca de produto defeituoso 

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto  adquirido, deverá entrar em contato com o SAC, através do e-mail  ola@miste.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da data de  entrega do respectivo produto (nos termos do artigo 26, II do CDC) e, seguindo  as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Misté Orgânico em  perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, acompanhado da  nota fiscal e de todos os seus acessórios. 

Os produtos devolvidos serão analisados pela Misté Orgânico e, caso seja  confirmado o vício ou defeito de fabricação, a empresa fará a reparação, a troca  do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30  (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente. A respectiva troca  não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação  ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Misté Orgânico no prazo mencionado  acima, o Cliente poderá optar por: 

(i) trocar o produto por outro produto igual e novo; OU 

(ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; OU 

(iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos. 

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este  não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos; 

(ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição com  pagamento da diferença do valor, se for o caso. 

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso  sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou  mau uso pelo Cliente, a Misté Orgânico enviará o produto de volta ao Cliente  sem o correspondente reembolso dos valores pagos. 

Forma de restituição dos valores pagos 

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Misté Orgânico notificará a  administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02  (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da  administradora do cartão utilizado. 

Pagamentos com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente  indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do  produto pela Misté Orgânico. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que  consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. 

O que fazer quando não tiver mais interesse em receber nossos e-mails Ao final do e-mail será disponibilizado um link para descadastrar. Clique e  solicite o não recebimento de e-mails. Caso o link não funcione ou caso continue  recebendo nossos e-mails, entre em contato imediatamente conosco através do e mail ola@miste.com.br

Política atualizada em 18 de fevereiro de 2022. 

Misté Orgânicos.